quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 9º capitulo.



Sim eu sei!

Aonde?

Ela foi para a casa da...

Tó Whitney a sua água sem gás.

Finalmente!

Tó.

Já bebi!Coloque de volta no meu armário!

Tá.

Vai logo!Anda Hillary!

Agora voltando para o nosso assunto.

A é ela esta na casa da Ju...Eu perdi a voz!

Oque?

Eu perdi a voz!

Não da para te ouvir!Fala mais alto!

Eu disse que perdi a voz!!!!!!

Parece até que você perdeu a voz!

Mais é isso que eu estou falando!

Vou chamar a diretora.

Ai que droga!Perdi a voz bem quando eu ia falar!

Na diretoria...

Ola diretora.

Ola.

Tem uma aluna que perdeu a voz.E eu queria poder levar ela para a enfermaria mais eu não sei aonde é.

Vou leva-las até lá.

Obrigada.

Quando as aulas do dia acabaram...

Whitney nós vamos seguir a Julie?

Não vai dar!

Oque?

Não vai dar!

Oque?Escreve nesse papel.

"Não vai dar!"Ata!Agora eu entendi.

Finalmente!

Mas por que?

Deixa eu ler.

"Por que a minha mãe vai me levar para casa só por que estou sem voz!Louca ela!"

Nossa!Só por isso?

"Sim!"

Uns minutos depois na casa da Julie no quarto dela...

Chegamos Tiffany!

Vamos nos arrumar para ir comprar as fantasias.

É mesmo!Eu esqueci disso!Eu tenho um encontro agora com o Jake!

E agora?

Eu vou cancelar.

Mais amiga...

Ele vai entender.

Se você acha isso.

Enquanto ela liga vou tomar meu banho.

Tá,quando você terminar eu vou.

Oi.

Oi Tiffany,já esta pronta para o nosso encontro?

Eu liguei para falar sobre isso.

Oque foi?

É que eu tinha esquecido que hoje nessa mesma hora eu ia sair com as minhas amigas para poder escolher a fantasia para a festa do Nicolas.Eu to querendo cancelar o nosso encontro de hoje.

Tá bom,mais amanhã nós vamos sair?

Amanhã sim!

Beijo.

Outro,tchau.

Tchau.

Pronto.

Tá.

Ué,cade a Julie?

Ela foi para o banho.

A ta.

Vamos já deixar no jeito a roupa que vamos usar.

Tá bom.

Uns minutos depois na sala...

Vamos para o shopping.

Tá.

Ok.

Filha,espera.

Oque foi mãe?

Me da um abraço filha.

Mãe minhas amigas estão aqui.

Por favor filha.

Ai ta bom.

Pronto.

Vai com cuidado filha.

Tá bom mãe.

No shopping...

Pronto chegamos.

Vamos para aquela loja ali.Eu ouvi dizer que lá é perfeito para comprar fantasias.

Então vamos!

Na loja...

Uau quanta fantasia!

Olha essas aqui!

Tem bruxa,caveira de mais!

Vamos experimentar as fantasias!

Primeiro eu!

Ok Sue,depois sou eu.

Ta Sue,pega as fantasias que você vai experimentar.

Uns minutinhos depois...

Oque vocês acharam dessa?

Não.

E dessa.

Não.

E essa?

Muito legal!

Concordo Julie.

Tá bom eu vou levar essa.

Agora é a minha vez!

Uns minutos depois...

O que você acharam dessa?

Não.

E essa?

Não!

E essa?

Você ta de peruca né?

Claro!

A sua cara Tiffany!Kkkk!!!

Pois é!Kkkk!!!

Engraçadinhas!

Eu vou levar!

Agora é a sua vez Julie!

Ok.

Uns minutos depois...

Amigas oque você acham dessa?

Doroty?!Não,muito criança!

E essa?

Cleópatra?!Muito fail!

Sério?!Você acha fail?

Sim!

E essa?

Um ser que não existe?

Sim amiga!Essa é fantasia certa!

Eu só gostei da parte que é um ser que não existe.

É eu gostei realmente dessa fantasia.

Então eu vou levar!

Na casa da Whitney no quarto dela...

E ai Whitney,como ta a voz depois do remédio?

Boa!

Whitney você ainda tem aquela quedinha pelo Nicolas.

Hillary oque você acha?!

Que um pouco?

Claro né!

Mais sera que ele ainda te ama?

Não sei...

É por que depois do que você fez...

Hillary cala essa boca!

Ok.

Não tem a festa que ele vai dar.

Tem.

Eu vou tentar voltar com ele na festa.

É boa ideia.

Você já comprou a sua fantasia?

Não,oque você acha da gente ir comprar agora.

Vamos logo!

Mais primeiro eu tenho que fazer o tratamento no meu cabelo.

Ok.

Uns 40 minutos depois no shopping...

Já compramos as fantasias agora vamos para a casa.

Mais já?

Vamos comer um hamburguer!

Ta bom.

Ah não!

O que foi Sue?Não gosta de hamburguer?

Não é isso.É a Whitney!Ela esta aqui!

Tomara que ela não veja a gente!

Ela viu!Ela tá vindo para cá!Que droga!

Olha só Hillary!As 3 ridículas!

É mesmo.

Whitney você tem que aprender a contar!São as 2 ridículas!Você a Hillary!

Não liga não Whitney.

Eu estou tentando!

Cuidado!Ela vai ficar verde e virar o incrível Hulk!

Você quer arranjar briga comigo?!

Claro!Se for para fazer você ficar irreconhecível de tanto apanhar sim!

Até parece!

Meninas parou!

Não se entrometa!

Não estou me entrometendo!Estou só tentando evitar uma briga dentro do shopping!

Vamos meninas!

Tá.

Ai que chatas!

I como Hillary!

Vamos para as compras das fantasias?

Vamos!

Uns minutos depois na praça de alimentação...

Vamos no Mcdonalds.

Eu quero ir no subway.

E eu no Bobs.

Vamos fazer assim.Eu vou Mcdonalds e a Sue procura uma mesa para nós sentarmos.A Tiffany vai no Bobs.E depois deu comprar o meu Big Mac a Sue vai e comprar oque ela quer no Subway.Ok meninas?

Ok.

Sim.

Uns minutos depois na casa da Julie...

Chegamos!

To esgotada!

Tchau meninas!

Tchau.

Tchau.

Uns minutos depois no quarto da Jullie...

To morta de sono!

Também.

Vamos deixar as sacolas da fantasia aqui.

Tá,ok.

Do lado de fora...

A casa deve ser essa!

Que casa feia!

Pois é,bem a cara dela!

Oque a gente vai fazer mesmo?

Nós vamos rasgar a fantasia da Julie!

Mais por que?

Por que eu estou desconfiada que o Nicolas esta a fim dela!Se eu rasgar a fantasia dela ela não vai ir para a festa e vai dar para mim voltar com ele.

Ah tá.

Vamos Hillary!

Como a gente vai subir para entrar pela janela?

Fácil Hillary!Você vai escadinha e eu subo!

Whitney e eu não sei fazer escada.Eu nein tenho os materiais para fazer.

Sua anta!Não é esse tipo de escada!É assim você junta as duas mãos assim.Eu vou e subo!

Aaaahhh tá.

Vai.

Pronto.

Não me deixar cair!

Nossa você tá muito pesada!

Cala a boca Hillary!

Ok.

Pronto consegui!

Mais como eu vou subir?

Dá a mão que eu vou te puxar!

Tá legal.

No 3 eu puxo!

Ok.

1,2 e 3!

Vai me puxa!

Você tá muito pesada!Eu to tentando!

Vai!

Consegui!

Yes!

Fala baixo!

Ok.

Qual sera a sacola da fantasia da Julie?!

Não sei.

Você vê essa que eu vejo essa.

Ok.

Aqui!Ta nessa!

Vamos rasgar!

Ta ficando bem rasgada!

É.

Agora vamos recortar com a tesoura!

Tá.

Missão cumprida!

É.

Agora vamos!

No dia seguinte...

Oaaar!!!!

Acorda Tiffany!

Não!

Acorda agora!

Não!

Vou jogar esse travesseiro em você!

Joga!

Joguei!

Aie meu!

Vai levantar?

Vou!

Até que em fim!

Vou pegar a minha fantasia.

Também vou pegar a minha.

Oque fizeram com a minha fantasia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário